segunda-feira, 21 de março de 2016

Pele radiante





Comecei a usar esta dupla no fim-de-semana: o Sérum Vinoperfect da Caudalie, para umas manchinhas, e o DayWear da Estée Lauder, que já uso desde Janeiro. Ainda não dá para ver efeitos nas manchas, mas a pele já parece mais luminosa e até nem tenho usado base, porque acho que a pele, agora, fica mais bonita sem maquilhagem! 



 E para radiar ainda mais, no sábado recomecei a usar brincos:


Já não usava brincos há quase 20 anos. Como as minhas orelhas foram furadas ainda em bebé pela minha avó, e como foi um castigo conseguir enfiar-lhes uns brincos pela primeira vez aos 14 anos, estava mesmo a ver que agora os furos tinham ficado tapados de vez, mas não… custou, mas lá consegui novamente!

10 comentários:

  1. Esses produtos parecem óptimos! E foi engraçado teres conseguido ainda colocar os brincos!! Eu se passar algumas semanas já fica complicado!

    ResponderEliminar
  2. Eu furei as orelhas quando tinha 10 anos porqur queria. Mas depois nao gostei nada de me ver de brincos e tirei passado uns 4 ou 5 dias lol. Nem deixei cicatrizar bem nem nada.. mas nao fecharam. Hoje com quase 25, consigo meter os brincos fazendo algum esforço eheh. As coisas da Claudalie sao excelentes! Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bolas, tantos anos e sem precisar furar de novo é muito bom. :)

    ResponderEliminar
  4. Depois de tantos anos sem precisar furar, que ótimo!

    ResponderEliminar
  5. Adoro os brincos! Quanto aos restantes itens, nunca experimentei, depois com a continuação, partilha a tua opinião! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adoro essa marca :)) embora cara, é muito boa!

    ResponderEliminar
  7. Brincos eu amo. Tenho um coleção deles e não saio de casa sem eles. E para garantir caso me esqueça deixo um par de reserva na bolsa porque sem eles me sinto nua.
    Quantos aos produtos eu não conheço mas parecem bons
    Um super beijo querida

    ResponderEliminar
  8. Já usei o sérum da Caudalie e para ser sincera não achei q fizesse algo em relação às manchas, notei sim, como referiste que a pele fica mais luminosa. Talvez se tivesse continuado com a utilização tivesse visto resultados, mas o meu combate Às manchas está mt complicado. Quanto aos brincos é engraçado como ao fim de tanto tempo, ainda conseguiste colocar brincos; eu adoro brincos, tenho imensos e se saio de casa sem brincos, sinto-me de alguma forma "despida".. Há 2 anos fiz um 2º furo e dp n gostei e fechou num instante ;) bjinho e obrigada pela dica do Bio Oil ;)

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito da Caudalie... E os twus será ncos são bonitos ;)

    L*

    ResponderEliminar