quarta-feira, 18 de março de 2015

Nivea Cellular Perfect Skin




Recebi este creme maravilhoso para experimentar! O que diz a Nivea:

Nivea Cellular Perfect Skin
A fórmula com Lumicinol e Extracto de Magnólia proporciona à sua pele uma luminosidade natural e um tom de pele perfeito, mesmo sem maquilhagem. Transforma e unifica o tom de pele, graças aos seus pigmentos auto-ajustáveis.

A ver vamos como resulta na minha pele! Já experimentei um bocadinho agora, mesmo por cima da maquilhagem - crime! - e achei-o bem hidratante sem ser gorduroso.

10 comentários:

  1. Para começar, "Perfect Skin" lembra-me o Lloyd Cole! :-)
    Para terminar, fiquei curiosa, tenho que experimentar!

    ResponderEliminar
  2. A nivea é muito boa, tens de experimentar antes da maquilhagem ,bjinhos

    ResponderEliminar
  3. .

    Muito bom o seu blog.
    Entro na fila para ser seu
    amigo. Tô te seguindo e
    se você quiser, me siga
    também.

    Beijos,






    .

    ResponderEliminar
  4. I heard that it is a good product..Thanks for sharing :) Cute blog btw X

    Follow me on GFC, I always follow back !
    WWW.HEKYMA.COM

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga
    Deve ser bom para a sua pele porque os produtos nívea são ótimos
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Os produtos Nivea costumam ser bons.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Nivea usually has good products, but I've never tried this one.

    Bella Pummarola

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito dessa marca, uso um tónico que é muito bom ;) bj
    http://fashion-glam-love.blogspot.pt/

    ResponderEliminar