sábado, 14 de março de 2015

Cremes de beleza do LIDL




Já há muito tempo que o queria fazer e hoje foi o dia - fui ao LIDL comprar o recém-famoso anti-rugas Q10 e também um creme de mãos, já que este aqui se revela demasiado ligeiro para a minha pele em alturas de maior secura e não tinha mais nenhum.

O anti-rugas ainda não usei, uma vez que ainda estou a acabar um e tenho outro em stock, mas achei genial o preço: 3,49 €! Em relação ao de mãos, não reparei bem no preço, mas acho que foi 1 euro e pouco. Já o apliquei hoje - dia em que, como de costume, tratei da casa, e ainda limpei a varanda e cuidei das plantas - umas 3 vezes e posso dizer que já noto a pele mais hidratada… 

21 comentários:

  1. Olá, posso-te dizer que esse creme de resto foi o unico (pois experimentei varios) que me salvou a pele deste inverno, tinha a pele muito seca e sensível estou maravilhada com ele.

    ResponderEliminar
  2. Boa, ainda bem que gostaste do das mãos, não tenho experiência com essa marca mas uso o solar do Aldi e é muito bom :-)
    Gosto de experimentar as marcas brancas de alguns estabelecimentos e costumo ter boas surpresas.
    Bom domingo e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou a usar o creme de rosto e gosto muito. E o de noite cheira tão bem :) o de mãos nunca vi, mas vou investigar ;)

    ResponderEliminar
  4. Costumo usar o sabonete dessa marca

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que fala disso, porque às vezes vou ao Lidl e fico na dúvida se os cremes dessa marca são bons ou não.
    Da próxima que lá for já vou com mais confiança. E o preço compensa...

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  6. Também ando a pensar experimenta os de rosto. O de dia e noite. Vou ficar a espera da tua opinião! ;) Bom fim de semana! ***

    ResponderEliminar
  7. Nice blog! :)


    Love,
    Christina ♥
    cinapeh.blogspot.de

    ResponderEliminar
  8. Would love to try this.
    Would you like to follow each other on GFC?

    http://everythingthatclicks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar tanto dos cremes do Lidl um dia rendo-me :)

    ResponderEliminar
  10. Já uso à anos esse creme de dia, é maravilhoso, pelo menos na minha pele. Também uso o de noite, este à menos tempo e estou a adorar, recomendo também. O creme de mãos uso esse a noite e o outro mais suave durante o dia.
    Eu uso muitos produtos de beleza do lidl e gosto deles todos e os preços são maravilhosos.

    ResponderEliminar
  11. Fantástico!!! Vou tentar experimentar!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi maravilhas sobre esses dois, especialmente o creme de mãos! Tenho que experimentar.

    ResponderEliminar
  13. Que maravilha e com preços bem convidativos. Tenho de experimentar ( quando for aí)
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  14. Falam tão bem desse creme anti Rugas que tb tenho de exprimentar!!!

    ResponderEliminar
  15. Só conheço do que oiço falar, mas se forem assim tão bons tenho de experimentar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Já ouvi falar sobre esse creme :) eu é que ainda não preciso :p

    ResponderEliminar
  17. me gustan estos productos,,te invito que visites mi blog,si te gusta nos podemos seguir por gfc!!kiss

    ResponderEliminar
  18. tenho de experimentar o creme das mãos...

    ResponderEliminar
  19. Vou ter que experimentar o das mãos. Os outros já conheço e gosto. Também já fiz um post sobre eles:

    http://experimenteie.blogspot.pt/2015/02/anti-rugas-lidl.html

    ResponderEliminar