segunda-feira, 3 de março de 2014

Os clichés femininos...

Ultimamente, apetece-me ser cupido. Queria ver as minhas amigas solteiras felizes e com um belo cavalheiro ao lado. E também queria ver os meus amigos solitários felizes e começo a pensar em formar parezinhos… mas não mandamos na vida dos outros, por vezes nem na nossa…

Fico, acima de tudo, estupefacta como alguns "estafermos" têm par, e os meus amigos queridos não. Onde estarão a errar? Haverá atalhos?

O princípio é a atracção. E, para uma mulher, os atalhos mais rápidos para atrair podem ser os chamados clichés femininos. Se os uso? Não. Eventualmente, usarei os mais tradicionais e primitivos (como cozinhar, "alimentar o macho"), mas se calhar devia usá-los, pelo menos one and once

Daqui a nada sai o primeiro cliché feminino

1 comentário:

  1. Eis os comentários que apaguei sem querer:

    O amor, tal como a sorte, é para uns poucos eleitos. E a sorte é coisa que não me assiste.E para piorar a minha situação, eu falho logo nos tradicionais e primitivos clichés femininos, tais como cozinhar. Enfim...
    http://on-the-catwalk.blogspot.pt/
    em 03/03/14

    Pois, infelismente parece existir algo de errado com as pessoas "boas" em arranjar a devida companhia... Bjxxx
    Teresa Isabel Silva
    em 03/03/14

    De facto a coisa mais triste que pode acontecer ao ser humano é a solidão, mas como dizia o pensador anónimo, "mais vale só que mal acompanhado" e eu, não sei porquê, há muito que deixei de acreditar no amor... se calhar é trauma, não sei. Beijinho e boa semana!
    Jorge
    em 03/03/14

    ResponderEliminar