quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O que fazer com este blogue?



O objectivo do blogue? Comunicar, desisolar-me e estimular o meu lado feminino mais vaidoso, tão mal estimado (talvez não pareça, pela componente dos cosméticos, mas aí não é vaidade, é instinto de conservação mesmo!).

Entretanto, não sei que poste! O que tem ocupado a minha cabeça? A minha gestão do tempo (estou cheia de trabalho até 20 de Setembro, nem devia estar a gastar tempo a escrever isto, mas é quase uma questão de higiene mental!), relações de amigos que se desmoronam por todo o lado (e eu fico a reflectir na minha e a pensar se um dia me acontece o mesmo…) e, claro, os problemas diários, a rotina diária...



5 comentários:

  1. Gosto de todos esses temas, mesmo que não tenhas tempo para escrever muito, sempre podes partilhar uns pensamentos.

    ResponderEliminar
  2. Gosto de tudo o que o teu blog tem para oferecer. Compreendo que com muito trabalho o tempo para o blog seja mais limitado, mas acredita que ajuda a aliviar o stress (pelo menos no meu caso).
    Quanto às relações dos amigos, não podes pensar que o que correu mal com eles vai correr mal contigo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Esta pergunta fez-me pensar......
    Por que eu blogo?
    Tudo comecou com o desejo de construir uma especie de bau de memorias e abordar questoes que me interessam com a vantagem de que qualquer pessoa poderia acessa-los em qualquer lugar, a qualquer hora.... "conhocer" o mundo... outros estilos de vida, para entretenerme... e acima de tudo: as mulheres incriveis que conheci e que som uma fonte inspiracao permanente para mim.
    Abraco grande!

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de te ter por cá, simples assim :)

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.com.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu coloco tudo o que me passa pela cabeça naquele momento, o meu blog é um cantinho onde me sinto bem em escrever .

    Gosto do teu e faço questão de vir sempre cá ;O

    ResponderEliminar