domingo, 28 de abril de 2013

Gata Borralheira em acção I



(Estou desapontada comigo, porque sinto que desiludi uma amiga, ao não conseguir estar com ela num momento difícil, ainda que por motivos alheios à minha vontade. Então, agora escrevo um post antes de regressar ao trabalho, para me animar um bocadito.)


Gata Borralheira em acção I

Essa é que é essa! Este blog não está a fazer jus ao título!
Há dois posts atrás, sugeri com alguma ratice que sabia truques multiusos domésticos, a ver se pegava. E pegou, algumas meninas responderam que não se importavam de os ler.
Pois cá vai. Para além dos cosméticos, também me irrita ter 500 mil produtos de limpeza abertos e a ocupar espaço (até porque a minha despensa é pequena). Há tempos, depois de uma arrumação, decidi dar uso à maioria dos produtos que comprei só para experimentar e depois ficaram esquecidos. E tinha uma boa quantidade de ceras para madeira, porque na minha casa antiga a área de madeira era pequena e eu encerava de vez em quando o chão. Nesta casa, a área é grande e seria uma loucura fazê-lo, de modo que decidi deitar um pouco de cera na água para lavar o chão de madeira, em lugar do detergente… E gostei muito! Para além do óptimo cheiro a encerado, o chão fica mais brilhante e cuidado! Entretanto, já só tenho este da fotografia (a posar na minha despensa ao lado dos vinhos!) e estou a pensar em comprar mais!    

9 comentários:

  1. tenho piso de madeira em casa, adorei a dica
    bjs e ótima semana
    Vivi

    ResponderEliminar

  2. Olá,Gata

    Já tive piso de madeira na casa toda, que eu tinha de encerar ou mandar encerar. Era uma loucura.Agora só tenho nos quartos. Vou experimentar.
    Fico à espera de mais dicas. :)

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  3. Olha que bela dica!!! :)

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por enquanto não sou eu que trato da casa, mas sei bem o trabalho que a minha mãe tem a encerar a casa que é praticamente tudo madeira, é complicado mas é assim uma x por ano :P

    Beijinhos
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Anima-te e gostei do post :)
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  6. Exelente dica!!! Vou mesmo ter que experimentar!!!

    Qunto á tuaa amiga... Sei que isso é uma situação complicada, mas acho que ela vai entender que não tiveste culpa...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Então, esse produto faz companhia aos vinhos... não vão eles sentiremse sozinhos hehehe

    bjxxx

    ResponderEliminar
  8. adoorei o truque!
    deve ser ótimo!
    Beijos!

    ResponderEliminar