terça-feira, 26 de junho de 2012

Querem emagrecer?




Arranjem um problema bicudo, uma preocupação permanente: é tiro e queda - emagreci 1,4 kg de ontem para hoje.

Agora qualquer coisa mais bonita (tenho de desviar o pensamento, senão… E para isso serve o blog)!
Já estreei a Hipnose Drama WP. A minha Sumptuous da Estée Lauder, de que muito gosto por não empastar as pestanas (coisa que acho horrorosa), nem irritar os olhos, acabou. Comprei-a umas três vezes seguidas, mas de vez em quando gosto de mudar. Ambas são à prova de água, como eu prefiro (nunca se sabe quando vamos estar mais emotivas!). A minha outra condição para as máscaras é serem suaves e não irritarem os meus olhos sensíveis, muitas vezes raiados quando passo mais tempo a trabalhar, e ambas são.

Aqui vão umas fotografias ainda com a Sumptuous. A ver se tiro brevemente uma com a nova.
Também estou a usar um traço leve do lápis preto Bobbi Brown que mostrei no post anterior.



Passem um excelente dia muito colorido! 

3 comentários:

  1. és como eu! Quando estou preocupada nem como!
    Adorei o efeito, muito natural!

    ResponderEliminar
  2. Dá um efeito bastante natural, adorei, prefiro assim também, do que parecer-mos umas bonecas!!!
    Espero que esses problemas bicudos se resolvam rapidamente e da melhor maneira!
    Beijinhos linda!

    ResponderEliminar
  3. Gostei do efeito!
    Os problemas também me tiram o apetite! Espero que tudo se resolva rapidamente!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar