segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ando a meter prà cabeça…



Ainda nos conhecemos pouquinho. Então, vou mostrar o que uso para manter a aparência, hum, mais ou menos! Hoje para os cabelos.

Isto para lavar, suavizar e desembaraçar. Vou alternando os champôs


Isto para que me caiam menos e contra a descamação… e resulta mesmo!
Um para mim e outro para ele

 

Isto devia usar contra a queda, é dos poucos produtos considerados eficazes pela Food and Drugs Administration para esse efeito, mas só me lembro de vez em quando

E pronto!

3 comentários:

  1. Tenho que experimentar esses comprimidos!
    Os dermatologistas dizem que a única coisa que funciona contra a queda é o minoxidil 5%. Eu deixei de usar porque me fazia comichão no couro cabeludo e também me deixava o cabelo oleoso!!! O minoxidil que eu usava era de outro laboratório.
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade! A mim não me faz comichão, mas realmente fica com um aspecto oleoso. Mas o certo é que nunca levei o tratamento seguido e, ainda assim, notei cabelo novo a aparecer ;)
      Bjsss

      Eliminar
  2. Vou investigar esse produto da innéov... ;) bigada!

    ResponderEliminar